Quarta, 15 de Outubro de 2025
28°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Municípios Urbanização

Prefeitura de Porto Nacional inicia pavimentação asfáltica no setor Guaxupé

A obra abrange uma área de 35.365,30 m² e está orçada em mais de R$ 2,8 milhões

07/05/2022 às 08h48
Por: Fonte: Secretaria de Comunicação Porto Nacional
Compartilhe:
Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional
Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Após mais de 10 anos sem nenhum serviço de infraestrutura significativo, a prefeitura de Porto Nacional iniciou na última quinta-feira, 05, diversas obras em todo o setor Guaxupé. Dentre os serviços destaca-se a pavimentação asfáltica, com drenagem superficial, sinalização viária horizontal e vertical, além de calçadas com rampas de acessibilidade, o que vai garantir o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a comunidade. A obra que acontecerá em uma área de 35.365,30 m² e está orçada em mais de R$ 2,8 milhões, tem previsão de entrega para dezembro deste ano.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lemos, a ação de pavimentação deverá acontecer em diversas outras localidades.

“É realmente muito gratificante ver essa obra sendo iniciada. O entusiasmo e a felicidade da comunidade vendo tudo isso ser finalmente iniciado, é muito recompensador para todos nós. Estamos todos com o coração cheio de gratidão pela oportunidade de iniciar essa obra. Além do setor Guaxupé, iremos realizar diversas outras obras por toda a cidade, como é o caso do setor Imperial na Avenida Francisco Dantas de Macedo (Antiga Avenida E)”, pontuou.

Eloísa Pinheiro, moradora do setor Guaxupé há seis anos, afirmou que a obra além de trazer mais facilidade, trará ainda mais segurança aos moradores.

“Sempre que chove nós enfrentamos muitas dificuldades devido a lama. Com a chegada do asfalto, além desse problema acabar, teremos um avanço significativo em outras áreas”, explicou Eloísa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias