Quarta, 15 de Outubro de 2025
28°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Polícia Paraíso do Tocantins

Tentativa de assalto na região central de Paraíso TO deixa população em alerta!

Na noite desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de tentarem furtar uma caminhonete no centro da cidade de Paraíso do Tocantins.

16/01/2024 às 11h56
Por: Confiança Notícias Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Paraíso no Grale
Paraíso no Grale

 

Os policiais militares do 8° Batalhão (8° BPM)
foram acionados e se deslocaram ao local da ocorrência, onde a vítima, um homem de 40 anos, relatou que havia deixado sua caminhonete estacionada na Av. Bernardo
Sayão, centro da cidade, enquanto fazia uma refeição em um estabelecimento próximo, e ao sair para ir embora, visualizou dois homens dentro do seu veículo. A vítima abriu a porta do passageiro e puxou um dos indivíduos para fora. Os suspeitos saíram da caminhonete e fugiram em um outro veículo, cor branca, levando uma caixa de som JBL, de propriedade da vítima.

A equipe policial repassou as informações da ocorrência para as outras unidades da Polícia Militar. A guarnição policial da 1a CIPM, no Distrito de Luzimangues, interceptou o referido veículo com dois ocupantes, trafegando pela Rodovia TO 080.

Ao procederem com a abordagem e buscas, os policiais militares localizaram dentro do veículo vários pacotes contendo capas de chaves e controles automotivos, 05 aparelhos de telefone celular, cartões de crédito, chaves de fenda e uma caixa de som JBL.

Os suspeitos, o veículo e os objetos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paraíso do Tocantins.
Uma das vítimas compareceu e reconheceu um dos suspeitos e a caixa de som.

Uma segunda vítima também compareceu à delegacia e relatou que havia deixado sua caminhonete estacionada na Av. Bernardo
Sayão, e ao retornar, o veículo estava aberto e teriam furtado cartões de crédito, capas de chaves e controles automotivos, os mesmos obietos encontrados com os suspeitos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e furto (art 157, 155 do
CP) e ficaram à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias