Quinta, 16 de Outubro de 2025
24°

Tempo limpo

Palmas, TO

Política Porto Nacional

Prefeito Ronivon Maciel busca em Brasília solucionar demandas da saúde de Porto Nacional

Acompanhado da deputada federal Dorinha Seabra, o gestor municipal foi recebido no Ministério da Saúde

05/05/2022 às 10h00 Atualizada em 05/05/2022 às 10h09
Por: Fonte: Secretaria de Comunicação Porto Nacional
Compartilhe:
Foto: Kauan Mad/Secom Porto Nacional
Foto: Kauan Mad/Secom Porto Nacional

Em reunião com técnicos no Ministério da Saúde, que aconteceu nesta quarta-feira, 04, o prefeito Ronivon Maciel, acompanhado da deputada federal, Dorinha Seabra, tratou de assuntos relacionados à saúde de Porto Nacional. Na ocasião, o gestor municipal solicitou autorização para utilizar saldo de recursos existente, no valor de R$ 1.719.871,00 para finalização de duas importantes obras que irão fortalecer o setor no município.

 

“As obras das Unidades Básicas de Saúde - UBSs dos setores Jardim dos Ypês e Porto Real, se encontram inacabadas, estavam paradas desde 2013. Retomamos recentemente os trabalhos, e para que consigamos finalizar os serviços precisamos utilizar o restante do saldo existente dessas duas obras”, disse Ronivon Maciel.

 

O prefeito ressaltou, “contamos com um apoio fundamental nesta missão, a deputada federal, Professora Dorinha Seabra, que é uma importante parceira, nos acompanhou fazendo a intervenção junto ao Ministério da Saúde, contribuindo para que a gente possa realmente levar os resultados positivos para a nossa população”, frisou.

Em entrevista, Ronivon Maciel disse estar confiante após a reunião onde pôde expor as demandas do município em relação a saúde, e enfatizou que as expectativas são as melhores possíveis.

“Temos um prazo de 180 dias para poder entregar essas obras em pleno funcionamento, estamos fazendo as cobranças necessárias para que consigamos realmente ter êxito neste pleito”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias