Quinta, 16 de Outubro de 2025
24°

Tempo limpo

Palmas, TO

Polícia Polícia Civil

Em menos de 24 horas, Polícia Civil elucida roubo identifica autor e recupera objetos subtraídos em Araguaína

Bens recuperados pela Polícia Civil totalizam mais de R $5 mil reais

05/05/2022 às 16h08
Por: Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Compartilhe:
Foto - DICOM SSP TO
Foto - DICOM SSP TO

Uma ação rápida da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, resultou na elucidação de um crime de roubo, praticado contra uma enfermeira, na madrugada do último dia 3, no Setor Dom Orione, naquela cidade. 

O fato ocorreu quando uma enfermeira transitava pela Avenida Neblina e foi abordada pelo autor que anunciou o assalto, subtraindo todos os bens da vítima e fugindo em seguida. No dia seguinte aos fatos, a vítima compareceu até a DRR e prestou informações sobre o delito. 

De imediato, as equipes da DRR deram início às investigações e diligências e, menos de 24 horas após o crime, conseguiram identificar e apreender o autor, além de recuperar todos os objetos roubados, os quais totalizam mais de R $5 mil reais.  

O delegado de Polícia Civil Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, informou que se tratou de uma ação rápida e com resultado completo, sendo que a redução dos impactos do crime foi rapidamente realizada com a identificação de autoria e recuperação dos bens roubados. 

A autoridade policial informou ainda que o procedimento está sendo finalizado e será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Araguaína, o qual adotará as medidas legais cabíveis. 

O delegado frisou também que as equipes da DRR têm trabalhado incansavelmente no sentido de apurar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas na prática de crimes de roubos em Araguaína. “As ações da DRR e de toda a Polícia Civil tem por objetivo trazer mais paz e segurança a todos os cidadãos de Araguaína e por isso, não temos medido esforços na elucidação dos casos, além de recuperar os bens roubados das vítimas”, disse a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias